Bem vindo ao Blog Você é Quem Faz o Sucesso Acontecer! Aqui você encontrará dicas simples para você se dar bem no seu dia a dia. Você vai aprender a se motivar, melhorar sua atitude, aumentar a sua confiança, e alcançar seus objetivos, o tempo todo muito mais divertido. Seja Bem Vindo e Sucesso!
domingo, 8 de janeiro de 2017
sexta-feira, 6 de janeiro de 2017
terça-feira, 3 de janeiro de 2017
segunda-feira, 2 de janeiro de 2017
domingo, 1 de janeiro de 2017
sábado, 28 de maio de 2016
O que é TagPoint e Internet das Coisas?
1 – TagPoint Beacon: Um dispositivo que envia um conteúdo por sinal de Bluetooth 4.0 baseando-se na sua localização e nos seus interesses.
Criado e patenteado pela TagPoint. Com certificação nacional e internacional.
Criado e patenteado pela TagPoint. Com certificação nacional e internacional.
2 – A App: Desenvolvida
para Android e IOS, recebe o conteúdo enviado pelo TagPoint Beacon. Está
disponível gratuitamente para smartphones e tablets.
3 – Painel Administrativo TagPoint:
É o Sistema de Gestão de Conteúdo (Content Management System – CMS).
Onde está toda a inteligência TagPoint; é aqui que coloca o conteúdo que
os utilizadores da App vão ver; também é aqui que tem acesso a
relatórios e administra os TagPoint Beacons dos seus clientes.
4 – A Rede: Todas as
pessoas que têm a App desenvolvida pela TagPoint, ou integrada numa
aplicação já existente de uma empresa, estão aptas para receber
conteúdos quando se aproximam de qualquer aparelho TagPoint Beacon no
mundo.
O conteúdo chega até às pessoas sem estas
precisarem fazer nada. Basta aproximarem-se do local onde há um
TagPoint, a que chamamos de TagPoint Zone. Não é necessário inserir nada
no telemóvel, fazer pesquisas online ou sequer iniciar qualquer tipo de
pesquisa.
Simplesmente abre um mundo de comunicação e
informações jamais imaginado! Cada dia mais empresas integram o leitor
de beacons da TagPoint às suas Apps. Faça o mesmo! Também podemos criar
um exclusivo para si!
O que as pessoas recebem?
Um conteúdo (que pode ser uma mensagem de promoção, um tipo de cupão de desconto, informação de cunho social, uma campanha de marketing, etc) desenvolvido especialmente pela empresa proprietária do TagPoint Beacon.
Um conteúdo (que pode ser uma mensagem de promoção, um tipo de cupão de desconto, informação de cunho social, uma campanha de marketing, etc) desenvolvido especialmente pela empresa proprietária do TagPoint Beacon.
Que tipos de benefícios têm as pessoas ao utilizar a App?
São diversos benefícios.
Sabem primeiro sobre promoções e descontos, e sempre receberão conteúdos que vão influenciar a sua vida. Além disso, podem partilhar estes conteúdos nas redes sociais.
São diversos benefícios.
Sabem primeiro sobre promoções e descontos, e sempre receberão conteúdos que vão influenciar a sua vida. Além disso, podem partilhar estes conteúdos nas redes sociais.
A TagPoint é uma ferramenta poderosa que liga produtos e consumidores.
Para instalar a App TagPoint basta entrar na loja virtual do seu smartphone ou tablet e fazer o download da App TagPoint gratuitamente.
A partir daqui, todos estarão prontos para terem informações e vantagens jamais imaginadas e que a TagPoint transformou em realidade.
Fonte: http://brunoespanha.com.br/tagpoint/
Para instalar a App TagPoint basta entrar na loja virtual do seu smartphone ou tablet e fazer o download da App TagPoint gratuitamente.
A partir daqui, todos estarão prontos para terem informações e vantagens jamais imaginadas e que a TagPoint transformou em realidade.
Fonte: http://brunoespanha.com.br/tagpoint/
Como será o consumo nos próximos 5 anos?
1. O varejo irá focar no serviço
Tudo
pode ser comprado online e essa realidade só vai aumentar. Assim, o
varejo deverá fazer o mesmo ao vender serviços. Restaurantes, spas,
casas de show: tudo poderá e deverá ser vendido pela internet.
2. As empresas usarão mais as mensagens de texto
O
“texting” – mandar uma mensagem de texto, seja por WhatsApp, SMS ou
outro serviço – será cada vez mais comum para empresas se comunicarem
com seus clientes. E-mails estão sendo cada vez menos usados. Vendas,
acordos, avisos: tudo poderá ser resolvido com uma breve e prática
mensagem de texto. Essa tendência ainda atrairá mais jovens consumidores
e trabalhadores para a companhia.
3. A comunicação visual será a melhor maneira de comunicar
O
consumidor, em média, presta atenção em alguma coisa por apenas cinco
segundos (menos que um peixinho dourado de aquário, que tem atenção de
nove segundos). Isso aliado a um mundo onde milhares de marcas brigam
por espaço para suas informações. Assim, a melhor forma de se destacar
no barulho é se valer das imagens e da comunicação visual. Aliás, um
estímulo visual chega ao cérebro 60 mil vezes mais rápido que um
estímulo de texto. Além disso, 90% das informações que retemos é
visual..
4. Pagamentos via celular mais comuns
O
pagamento via mobile já evoluiu com bons apps de eBay, Amazon, PayPal e
outros. Agora, a tendência é melhorar e expandir o serviço com chaves
de segurança e proteção de informações. Programas como Apple Pay e
CurrentC já permitem comprar qualquer coisa usando o smartphone. Talvez
eles substituam os cartões de crédito em cinco anos.
5. Consumo e economia serão compartilhados
A
tendência é que cada vez mais as pessoas busquem serviços e produtos
compartilhados. Locais de trabalho e habitação, carros e caronas,
pequenos eletrônicos: a economia compartilhada estará presente em todos
os aspectos da vida. Isso mudará o modo de consumo, substituindo muitos
“compra e venda” por “aluga-se”.
6. O consumo de serviços B2B irá aumentar
Grandes
líderes, empresários e empreendedores já trabalham com apps e serviço
de consumo. Agora, eles irão atrás das tecnologias que permitam o mesmo
acesso para os serviços B2B (Business to Business, que se refere a um
espaço de troca e venda direta entre empresas).
7. Sites responsivos serão mais populares
Os
empresários precisarão perceber que a experiência do consumidores no
site (seja no desktop, seja no mobile) será cada vez mais importante e
irá impactar diretamente na sua percepção ou atitude diante da marca.
Assim, sites responsivos e criativos serão essenciais para atrair
pessoas, não afastá-las.
8. O consumo do dia a dia será digital
Com
a popularização dos smartphones, o consumo do dia a dia será digital.
Limpar a casa, pedir o almoço, arrumar o carro: tudo será feito no mundo
virtual.
9. O foco será a privacidade
Os
consumidores estarão cada vez mais preocupados com a privacidade: nos
pagamentos, nas transações, nas buscas por produtos e serviços. Poucos
querem que as empresas tenham todas as suas informações depois de
comprar ou pesquisar por algo. Aumentará a procura por sites, apps e
outras ferramentas para deixar tudo mais discreto e confidencial.
10. A realidade virtual será uma plataforma
Fonte: http://brunoespanha.com.br/tendencias-de-consumo/
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